De pais para filhos: sucessão familiar

Com o tema “De pais para filhos: sucessão familiar”, Helda Elaine ministrou uma palestra motivacional para os cooperados que participaram do primeiro dia da Semana Tecnológica de Agronegócio. A palestrante falou sobre foco, iniciativa, percepção e valorização do potencial dos familiares dentro de suas residências para que o sucesso aliado a felicidade na vida rural sejam atingidos.


Atuando há 5 anos como palestrante profissional, a paranaense Helda Elaine já proferiu centenas de palestras, e entre suas especializações estão as com foco no agronegócio e no cooperativismo.


Com vídeos motivacionais mostrando a força da união entre os familiares, a palestra de Helda expôs a importância de pais e filhos trabalharem no campo juntos, com oportunidade de conviver juntos, compartilhar experiências e valorizar a produção que têm, sempre tentando crescer e melhorar seus produtos e serviços.


A palestra, que durou cerca de uma hora, incitou as famílias que vivem do campo a perceberem a importância da união para o sucesso não só financeiro, mas em todas as áreas, quando o assunto é família.