7ª Semana Tecnológica do Agronegócio acontecerá de 15 a 18 de agosto

Evento voltado para produtores rurais associados à Coopeavi mais uma vez acontecerá no Parque de Exposições de Santa Teresa

O associado da Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) tem encontro marcado de 15 a 18 de agosto, no Parque de Exposições de Santa Teresa, região serrana do Espírito Santo. A 7ª Feira Coopeavi - Semana Tecnológica do Agronegócio (STA) mais uma vez pretende ser o maior evento do agronegócio e cooperativismo no Estado, voltado efetivamente para realização de negócios, difusão do conhecimento e lazer.

A feira é aberta aos mais de 12 mil cooperados. Na última edição, a STA bateu recorde de participação e geração de negócios. Passaram pelo evento cerda de 5.000 pessoas, que movimentaram mais de R$ 21 milhões de reais em quatro dia com a aquisição de insumos e equipamentos agrícolas.

Todos os anos, a Semana Tecnológica do Agronegócio conta com participação maciça dos cooperados e familiares. Além das diversas capacitações nas áreas de cafeicultura, horticultura, pecuária e avicultura, há opções de lazer para as crianças, apresentações musicais e praça de alimentação.

Dentre as novidades para 2018 está o retorno do Concurso de Qualidade de Ovos à programação. A competição para eleger o melhor ovo capixaba é de nível estadual e conta com a parceria da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves).

Programação

O gerente executivo de marketing da Coopeavi, Daniel Piazzini, destaca que a programação técnica deste ano será a integração da consultoria técnica com o negóci