Avicultor é bicampeão no Concurso de Qualidade de Ovos da Coopeavi

O avicultor Denerson Tesch, de Santa Maria de Jetibá, sagrou-se bicampeão no 4º Concurso de Qualidade de Ovos da Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi). O resultado foi anunciado ontem à tarde, no encerramento da 7ª Semana Tecnológica do Agronegócio (Feira da Coopeavi), no Parque de Exposições de Santa Teresa, região serrana do Espírito Santo.

Na segunda colocação ficou Edigar Lemke, e na terceira, Dainimara Behrend Berger, ambos de Santa Maria de Jetibá. Os vencedores ganharam prêmios em dinheiro, troféus e certificados, além de milheiros de pintainhas num oferecimento da Hy-Line do Brasil.

O concurso da Coopeavi teve 20 inscritos. O bicampeão dedica o prêmio à família. “O resultado é fruto da dedicação e do amor pelo que a gente faz. Nós fazemos tudo com o máximo de cuidado, com toda a família envolvida”, declara Denerson Tesch.

Já o vice-campeão, Edigar Lemke, afirma que o capricho especial fez a diferença para conquistar o prêmio. A terceira colocada, Dainimara Behrend, por sua vez, não escondeu a alegria com o resultado. “Tivemos uma boa experi